Marketing do Terrível

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Doutrina Maçônica

Esse assunto é interessante, já vi e ouvi histórias que até Deus duvida.
Entao vamos lá.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maçonaria e a Igreja Católica

Para os Católicos Lembro o Decreto sobre a Maçonaria, de 26 de Novembro de 1983:Permanece portanto imutável o parecer negativo da Igreja a respeito das associações maçônicas, pois os seus princípios foram sempre considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja e por isso permanece proibida a inscrição nelas. Os fiéis que pertencem às associações maçônicas estão em estado de pecado grave e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão.(fonte : blog do Fernando).

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ser Maçom ? Pra que ? Qual a Vantagem ?

Ser Maçom é ter o privilégio de conhecer umas das filosofias mais importantes de todo o mundo, pois está espalhada por todo o orbe.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Por que a Maçonaria é secreta ?

Nessa pergunta nos deparamos com um erro histórico; toda e qualquer associação, com ou sem fins lucrativos é obrigada por lei a ter um CNPJ, declarar IRPJ, ata de fundação com nome e endereço dos fundadores registrado em cartório ao alcance de qualquer pessoa que queira pesquisar, já que é um documento público.

Qualquer pessoa pode ser maçom ?

Sim, qualquer pessoa pode ser maçom, porém deve ser convidado por um maçom de 3º Grau e sofrerá uma investigação quanto a sua conduta social e familiar, se for aprovado pelos irmãos poderá ser iniciado e frequentar normalmente.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por que a Maçonaria não admite mulheres ?

Por ser uma instituição muita antiga (mais de 200 anos), a mulher exercia um papel apenas de mãe e dona de casa, não se envolvendo nas questões sócio-econômicas e políticas em um mundo completamente paternalista.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Maçonaria é Religião ?

Maçonaria definitivamente, NÃO É RELIGIÃO, e sim uma irmandade voltada a uma filosofia de vida, seus membros podem e devem professar qualquer religião desde que esta creia em Deus como o criador e senhor de todas as coisas, ao qual devemos humilde culto;

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O que é Maçonaria ?

Maçonaria é uma associação de homens livres e de bons costumes, que visa o aprimoramento espiritual do homem, através de uma filosofia compilada há mais de 200 anos.