Marketing do Terrível

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Por que a Maçonaria é secreta ?

Nessa pergunta nos deparamos com um erro histórico; toda e qualquer associação, com ou sem fins lucrativos é obrigada por lei a ter um CNPJ, declarar IRPJ, ata de fundação com nome e endereço dos fundadores registrado em cartório ao alcance de qualquer pessoa que queira pesquisar, já que é um documento público.
Em qualquer livraria existem vários livros escritos por maçons falando de vários assuntos da ordem e qualquer pessoa pode comprar e ler; então o que há de secreto nisso ? absolutamente nada. Os templos são construídos em qualquer lugar e possuem também toda a documentação que exige a legislação vigente também registrada em cartório. Se alguem ficar na porta do templo em dias de reunião, verá quem entra e quem sai, pois ninguém em sã consciência irá se mascarar ou se fantasiar para se esconder, já que é um maçom e não um criminoso. Se fizerem uma busca por Maçons famosos na internet verão uma infinidade de personalidades mundiais . Tudo é uma questão de buscar a informação correta e hoje o que não falta é informação, não é mesmo ? Contanto que se busque a investigação da verdade.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Só para mencionar:
    Postei meus comentários em duas partes porque parece haver limite para o tamanho do post.
    Isso é imposição do Blogger ou pode ser ajustado pelo administrador do blog?

    ResponderExcluir
  4. poxa Coveiro, muito obrigado pelas dicas, e estarei melhorando. Realmente existe um limite para postagem de 500 caracteres.

    ResponderExcluir