Marketing do Terrível

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ser Maçom ? Pra que ? Qual a Vantagem ?

Ser Maçom é ter o privilégio de conhecer umas das filosofias mais importantes de todo o mundo, pois está espalhada por todo o orbe.
Na Maçonaria aprendemos a investigar a verdade, através de símbolos e alegorias, sobre todos os assuntos que interessam a sociedade; um tempo não longínquo, tívemos personalidades que lutaram pela independência do pensamento religioso, político, socio-econômico, construção de Democracias e por aí vai; com um detalhe (sem derramamento de sangue), a maioria aconteceu no campo das idéias, e esse é o grande lance, o campo das idéias, "Quem somos?", "De onde viemos?", "Para onde vamos?", por isso a Maçonaria incomoda tanto alguns segmentos religiosos, pois somos contra a enganação, venda de terrenos no céu, indulgências de qualquer tipo, o povo não merece isso, e aqui estamos para descer o verbo nos enganadores, defraudadores e tiranos. Essa é a vantagem de ser Maçom, ter conhecimento, participar dos assuntos da comunidade onde esta inserido, lutar pelo bem público, essa é a nossa senda.

Um comentário:

  1. Caramba não sou maçon porem fico me perguntanto pq quem esta quieto no seu canto incomoda tanta gente??? Pq as pessoas pensam apenas em vantagem economica e não nas vantagens do conhecimento, da justiça, da verdade.
    Não sou maçon porem meu pensamento é identico aos Srs. não acredito em porta do céu e outros artificios impostos por algumas religiões, não consigo acreditar como pessoas muitas vezes ditas como inteligentes deixam se levar por esses enganadores.
    A receita para ficar rico é trabalhar!!! trabalhar!!! e trabalhar!!! ser honesto e preservar sempre seu nome, o resto é conversa.

    Ricardo

    ResponderExcluir