Marketing do Terrível

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maçonaria e a Igreja Evangélica

A Igreja Evangélica tem se proliferado nos últimos tempos, principalmente nos países mais pobres do orbe. 
Com a renovação de Martinho Lutero, o que no ponto de vista social, político e filosófico, foi de grande avanço para toda a humanidade, que até então era perseguida e queimada em fogueiras em nome de um Deus vingativo.
No Brasil a primeira Igreja Evangélica a se instalar foi a Igreja Batista; sendo perseguida pela Igreja Católica, começou seus cultos nos Templos da Maçonaria, e por conseguinte também protegida por ela. 
Depois veio a Igreja Presbiteriana, que também começou seus cultos nos Templos da Maçonaria.
Vemos hoje, em cada esquina uma nova Igreja com seus pastores, bispos etc.., gritando, pulando e esbravejando em nome de Deus; muitas objetivando vender a fé a qualquer preço para os humildades de alma e coração. Através de uma "Doutrina" pífia, onde a instalação do terror ainda é uma arma letal para as almas em busca de amor e esperança, atacando ferozmente a Maçonaria, sem saber que outrora foram protegidas e guardadas por ela; ora, o que tem haver as novas Igrejas das esquinas de estações de trens, no coração da miséria da alma com as Igrejas Batista e Presbiteriana ?  Pois bem, essas igrejas tem sua origem na Doutrina das Igrejas Batista e Presbiteriana, porém sem a seriedade e comprometimento com a fé dessas últimas. Temos em nosso seio, vários irmãos que são fervorosos frequentadores das Igrejas Batista e Presbiteriana, e são apoiados por elas em frequentar nossas reuniões. 
O que falta ao povo é a investigação da Verdade e acredito que chegará o dia em que não mais acreditarão nesses falsos profetas do Deus da discórdia, da tirania e passarão a acreditar no Deus do amor e da verdade absoluta.
Tenho dito.

2 comentários:

  1. Acredito que todos que se propõem à seguir uma doutrina, tem o dever de no mínimo, conhecer sua história...

    Um lindo dia, querido e beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Arquiteta das emoções, lindo fim de semana,
    bjos

    ResponderExcluir