Marketing do Terrível

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 9 de abril de 2011

O Bode na Maçonaria



Falando em Bode, que tal a Maçonaria como bode expiatório da teoria da Conspiração ?

Muito bem, de acordo com "especialistas" em Maçonaria, em nossas reuniões fazemos rituais em que sacrificamos bodes em nome de Baphomet (metade Bode e metade Homem e bem repugnante), "Ser" criado por Felipe IV e o Papa Clemente V para desmoralizar a Ordem dos Templários e traí-los para obrigá-los a pagar impostos e que até hoje levamos a fama. 
Na verdade não existe bode algum em nossos rituais, ensinamentos, e ninguem bebe sangue de bode ou de qualquer outro bicho.
O bode na Maçonaria é nosso mascote, com o seguinte significado: Pedro o Apóstolo, em sua viagem onde  hoje é o Iraque, notou que as pessoas sentavam distantes umas das outras e falavam ao ouvido do bode, então perguntou ao guia o porque disso; e foi então que descobriu que as pessoas contavam suas intimidades mais secretas ao bode, e o bode como não fala e não entende o que se diz, não pode contar a ninguém, então o segredo está guardado, a partir disso foi criado o Confessionário da Igreja Católica.
O que é dito em nossas reuniões fica em segredo, inclusive aos irmãos que não estiveram presentes, e não sabemos o que é discutido em outras lojas se não estivermos presentes.

7 comentários:

  1. ola anônimo ! você quis dizer : AUDI, VIDE E TACE !! e acrescento SI VIS VIVERE IN PACE !! Neste blog tento com simplicidade desfazer mitos a cerca da Ordem onde nasci, cresci e envelheci, aquele que se cala concorda, aceita passivamente ! eu não !! Obvio que não vou tratar aqui assuntos que devem ficar ocultos com S,T e P. Lembre-se que os livros de irmãos consagrados e pertencentes a academia brasileira de letras, vendem livros em qualquer livraria sobre assuntos que não me atrevo a colocar aqui.

    Grande abraço e otimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Uma câmera escondida fala mais do que mil palavras:

    http://www.youtube.com/watch?v=MeN_YgmC1sU&feature=player_embedded

    Como você pode ver, no final do vídeo há uma cerimônia de adoração satânica no qual apenas maçons de grau 33 estão autorizados a participar. Nela, o bode é sacrificado sobre um pentagrama e seu sangue é bebido pelo Grão-Mestre condutor da cerimônia.

    Bode na Maçonaria = Sathanas/Baphomet = Pentagrama invertido

    ResponderExcluir
  3. ahhh infelizmente não posso ver !!! o video não existe, pelo menos na url fornecida !! O que obviamente alguem vai dizer que a Maçonaria obrigou o Youtube a tirar do ar, ameaçando corta-lhes a garganta e beber todo seu sangue e oferecer os restos aos abutres e blablablabla.... Dizem até que chicoteamos a imagem de Cristo. Existe um mantra Indiano, que diz o seguinte : "Você pode dizer e mostrar 9 verdades, mas basta um mentira bem encenada para que seja a única verdade sobre as outras 9", trocando em miúdos : come-se o que põem no prato, mas esquecem de observar se o prato estava limpo !!

    grande abraço e meus respeitos

    ResponderExcluir
  4. oppss, tentei novamente e vi o video, desculpe, devo ter feito algo errado !! É mais um video da teoria da conspiração. Continua valendo o que comentei anteriormente.

    ResponderExcluir
  5. porque escolher essa religiao táo orrivel tá na caraa que vocês adoram o demonio pois um aviso é dado procurem JESUS porque o dia do arrebatamento vai chegar

    ResponderExcluir
  6. Não sou maçom ou parte da linhagem. Os maçons são mal interpretados. Sou de uma família evangélica protestante e minha mãe sempre me ensinou que devemos respeitar todas as pessoas, independente do que acreditem ou não. Sempre me disse o certo e o errado. E que as vezes somos induzidos, tenho total certeza que Ela tem um coração muito grande. Minha mãe é o maior exemplo de ser humano que tenho. E acredito sim em Deus, porém porque deveríamos nos incomodar com a pratica maçônica ? A salvação é individual e eles acreditam no que quiserem assim como eu acredito no que eu quero. Devemos nos respeitar, viver a nossa vida, amar o próximo, falar de Deus, trabalhar, não se corromper esse é o ensinamento Divino que Deus nos deixou.

    Espero não ter sido ofensivo, só o que acontece hoje em dia é que olhamos mais para o rabo dos outros do que o nosso, nas igrejas como minha mae diz, estão esquecendo de falar do amor de Deus, dos seus principios, do que faz bem e falam mais do 'opositor' chamado de satã. Buscai e conheceis a verdade... não lembro onde está escrito e é isso que procuro hoje em dia, a verdade !

    Meu nome é Anderson, preferi postar como anonimo...

    ResponderExcluir